Trocas e Devoluções

Recebi meu produto mas quero efetuar a troca, como devo proceder?

Recebeu seu produto e não ficou satisfeito ou o mesmo veio com defeito? Calma, abaixo te informamos como proceder:

1. Recebi minha camiseta, ela está em perfeito estado, mas não gostei:

Pedimos que nesses casos, em um prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, envie um e-mail para movidoamotor@gmail.com informando o desejo de troca e o motivo do mesmo.

Pedimos que envie a(s) camiseta(s) através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). Apenas aceitaremos trocas de produtos não utilizados. Havendo indícios de mal uso a mesma mercadoria será devolvida ao cliente.

O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a Movido a Motor fica isenta em aceitar a solicitação de troca. Antes de escolher o tamanho da(s)camiseta(s), o cliente deve consultar nossas medidas na ficha técnica de nossa malha.


2. Gostei da minha estampa, mas minha camiseta veio com defeito:

Pedimos que nesses casos, em um prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, envie um e-mail para movidoamotor@gmail.com informando o desejo de troca e o motivo do mesmo.

Pedimos que envie a(s) camiseta(s) através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). Apenas aceitaremos trocas de produtos não utilizados. Havendo indícios de mal uso a mesma mercadoria será devolvida ao cliente.

Se possivel nos envie uma foto do defeito identificado, Para facilitar, a foto pode ser enviada através do nosso whats app (11) 99931-1690, Ressaltamos que o envio da foto é apenas um complemento de informação e todo pedido deve ser obrigariamente formalizado via e-mail para registro e controle de prazos.

O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC. 

Após o recebimento do produto pela Movido a Motor, o cliente será avisado, e num prazo máximo de 10 dias úteis será despachado o novo produto.

IMPORTANTE: Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a Movido a Motor fica isenta em aceitar a solicitação de troca. Antes de escolher o tamanho da(s) camiseta(s), o cliente deve consultar nossas medidas na ficha técnica de nossa malha.

Sobre a loja

Quando a paixão por algo se torna maior do que seus pensamentos, é hora de externa-la, foi através desse pensamento que nasceu a grife Movido a Motor das mãos do apaixonado por motores e motociclista estradeiro Leandro Bogzevicius.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Movido a Motor - CNPJ: 23.971.737/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2018

Fbb Comunicação